quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma nova consciência num rosto desconhecido

Num rosto já desvirtuado, que desconheço,  contemplo o mais belo entardecer de que tenho memória, ao longe o rio calmo e sereno reflecte o meu estado de espírito, feliz e tranquilo.  Sinto cada aroma que me chega, como se de uma revigorada fonte se tratasse, onde absorvo com subtileza o mais puro néctar da vida. Na memória de um doce dia Primaveril, cai a noite, envolta nos seus mistérios, mais tranquila e serena do que nunca, abraça-me com força. 
As estrelas no firmamento estão mais brilhantes e cintilantes, parecem estar lá, com o único propósito de iluminam o meu caminho, como musas inspiradoras.
Com um sorriso atrevido afirmo o meu bem estar único, que este dia salpicado de sol me brindou. Vivo intensamente estes sentimentos que me invadem numa rara perspectiva de beleza.



1 comentário:

  1. Estás linda minha amiga!
    E logo, logo a editar um livro. Não sabia deste teu dote!!!! És e serás sempre a gata linda dos olhos azuis.
    Não sei como são os teus dias. Para a semana podes ir ter comigo a Algés, à hora de almoço?

    ResponderEliminar