segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os minutos das minhas horas

Desde algum tempo que pensava em começar a escrever um blog, registos disto, daquilo e de banalidades puras. Em tom de diário de adolescente dotado de uma dualidade antagónica onde expunha os meus mais secretos suspiros à luz de todos!!
Mas fui adiando! ... Foi no limiar dos meus minutos se terem tornado mais longos que as minhas horas que me dediquei de corpo e alma a tornar real este blog.  Tão real, como as horas que vivo nas dores que já me tolhem o corpo. Estas dores que tornaram mais longos os meus minutos, combatem sem piedade este inimigo. Experimento a desconforme batalha ao mesmo tempo que busco o conforto num desafiante registo de estados de alma. Tento desafiar os meus sentimentos em busca da resposta.  Nos minutos das minhas horas, dia após dia, vou colorindo este blog, exprimindo os sentimentos e a agonia da doença. Vou continuar a aninhar-me nos braços reconfortantes dos blogs de outras valentes guerreiras, que me acarinharam desde o meu primeiro minuto  tornarando-o mais sustentável.

Sem comentários:

Enviar um comentário