terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A cestinha da Amizade

Sempre adorei receber visitas, sinto sempre uma maravilhosa sensação de bem-estar e conforto, a alma perfumada e revigorada com o doce aroma da Amizade. No Domingo tive a alegria de desfrutar de um desses grandes prazeres da vida. A minha pequena casa encheu-se de risos e tropelias de crianças, entre o quartinho do Afonso e a sala foram muitas as perseguições ao cão e ao urso, foram alegres e cheias de vida as cantorias que tanto nos divertiram. As singelas e brancas paredes da minha modesta sala ficaram coloridas nos tons  do doce convívio da Amizade.  
Trouxeram-me mimos, sorrisos e uma cestinha. Uma cestinha cheia de Amizade. Emocionada e diria até nostálgica recebi da cestinha da Amizade, recheada pelas minhas doces amigas do Porto, carinho, muitos sorrisos e presentinhos.  
Por mais palavras que escreva não vou conseguir exprimir as emoções que vivi nas, paradoxalmente curtas e cheias, horas deste dia, que me abarrotaram a alma com a singular alegria de receber o carinho da Amizade, de tão especiais e queridos Amigos. 
É em pequenos grandes momentos como este que eu descubro as armas mais poderosas para lutar contra esta cruel doença que se instalou confortavelmente na minha vida. Luta desigual, mas com a ajuda dos meus amigos, eu vou Vencer!


Angelina, Tó, Mariana, Virginia, Rui, Rodrigo, 
Tatiana, Rosa, Luisinha, Silvia, Leonor, Rafaela, 
Rui Avelar, Teresa, Margarida, Susana

ADORO-VOS!



Sem comentários:

Enviar um comentário