terça-feira, 20 de março de 2012

Doce Aroma Primaveril


Hoje é um dia muito especial. Chegou a Primavera, anunciada pelo canto do rouxinol. Discreta, aninhada num rasgado e friorento dia de sol! Porque foi num dia Primaveril, de um Outono retardado, que me senti invadida por um doce aroma nunca antes sentido, jamais o esquecerei. Foi esse aroma que me inspirou, que deu o mote a este blog. Doce Primavera que tanto me encantas, assim vestidinha de cores tão alegres, enfeitiças-me com o teu perfume. Sorriste-me e enches-te a alma de Alegria. Primavera quero ser tua amiga. Vamos cantar a vida Primavera florida, vamos tornar os dias mais amargos e cinzentos em doces e alegres tons do arco íris. Juntas, podemos dar as mãos e saltitar pelos campos fora, dar pinceladas aqui e ali com  alegres e coloridos tons. Rir e pular e tornar, a cada dia, a vida mais colorida. Mais doce e perfumada!

Sem comentários:

Enviar um comentário