sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conduzida por um Anjo

A demora do tempo que me embalou neste ultimo mês foi muito dura, mas muito reveladora.  Dia a após dia senti-me conduzida por um Anjo, que me abriu as portas da minha alma, deixando engrandecer toda a minha essência, dando-me força e coragem suficientes, para que com um sempre presente sorriso, combater este estranho que sem pedir licença, se instalou na minha vida. Obrigada meu Anjo por te sentares a meu lado. Deste-me  a tua  mãozinha, na minha primeira tão temida, sessão de quimioterapia. Quando sai do hospital senti-me mais viva. Com a indubitável certeza de que quanto mais eu sentir o doce aroma primaveril, mais tu temível Cancro da Mama, vais padecer até de reduzires a nada. Muitas mais letras irei juntar para continuar a desenhar, este retrato tão duro e desigual, mas vou manter bem firme a convicção de escrever sempre nos tons do arco iris.  

4 comentários:

  1. Paula, todos temos um Anjo que nos acompanha de noite e de dia... quando eu era criança a minha mãe me ensinou esta pequena oração, mas penso que vai sempre passando de pais para filhos e netos que é: "Anjo da Guarda minha companhia guardai a minha alma de noite e de dia", e ainda hoje faz parte do meu dia a dia!

    Dou dar-te uma dica: quando estiveres a levar na veia, pensa e visualiza que é água cristalina, que jorra de uma cascata e percorre o teu corpo para te limpar e purificar, levando tudo que não é bom! Vais ver que tudo é mais fácil...é para a tua cura!
    Vais reduzi-lo a cinzas!
    Paula vou tratar-te por tu, e faz o mesmo comigo p.f.!
    No que puder ajudar, estou contigo de alma e coração!
    Um beijinho de Luz! Força!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Alda,
    Muito obrigada pelas tuas sinceras palavras de Amizade. Comecei a sentir as dores no corpo... e que dores, Meu Deus! Estou no inicio da longa caminhada, mas com o apoio de todos e com a minha força vou VENCER!
    Um Beijinho carinhoso!!
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Olá Boa Tarde, não a conheço nem me conhece a mim, no entanto não quis deixar de escrever estas palavras: FORÇA, CORAGEM, OPTIMISMO E FÉ, tenha sempre isto em mente, pois só assim é possivel ultrapassar esta fase da sua vida! Desejo-lhe o melhor para este caminho que está a percorrer!!
    Um beijinho de muita força e coragem
    Anabela Machado

    ResponderEliminar
  4. Paula, amigas há tanto tempo.Já nos rimos tanto já passamos por tanta coisa juntas e achamos que nunca nada nos vai abalar, hoje mulheres feitas temos outra visão da vida e deparamo-nos com tantos odstáculos, que temos que ultrapassar sei que vais conseguir chegar ao fim desta caminhada com mais força para vencer qualquer outro obstáculo que possa aparecer pois sendo uma frase feita é bem verdade isto que vou escrever "o que não nos mata fortalece-nos" Gosto tanto de ti AMIGA e quero que saibas que estou contigo Incondicionalmente

    ResponderEliminar