segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma "outra" Primavera!


Eu tinha um plano! Um plano para te receber, doce Primavera, de braços abertos e com um rasgado sorriso, corria na tua tão ansiada direcção, de mãos dadas com a vida, de pazes feitas com o corpo, feliz e confiante! Mas tu repostas! Repostas com o teu outro aroma! Aquele que me invadiu a alma, naquele outro Outubro!  Acredito que é só o aroma. Um aroma  que se vai dissipar ao sabor da brisa da manhã. Acredito numa outra Primavera, que renascerá, triunfante.

3 comentários:

  1. Boa tarde, Paula :
    Não nos conhecemos, mas tenho seguido a sua história porque nalguns aspectos é semelhante à minha. Passei por aqui esperando encontrar uma primavera a desabrochar e reconciliada com a vida e foi com tristeza que constatei que a doença a obrigou a fazer novo compasso de espera. Espero que este obstáculo tenha sido novamente ultrapassado, e desejo que no futuro tudo se resolva em bem. Ânimo! Um beijinho

    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa, muito obrigada pela sua mensagem. A mamografia de rotina revelou umas microcalcificações na mama direita, benigno! Mas tendo em conta o meu historial, tive que fazer biópsia! Vigilância ainda mais apertada! Foi uma espécie de balde água fria, fria não! Gelada! Foi o reviver de toda uma situação que me perturbou profundamente! Deu negativo! Mas para a semana vou repetir os exames! Mamografia com eventual biópsia pois estou a ponderar muito seriamente fazer outra mastectomia independentemente dos resultados! Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, Paula : Espero que os segundos exames não tenham revelado nada de especial, e que tudo não tenha passado de um grande balde de água gelada, como diz ! Mas na esperança de evitar outro processo doloroso quer mesmo ser operada ao outro lado ? Custa menos que se for necessário outro tratamento, mas mesmo assim ... O seu médico acha que vale a pena ?

    Um beijinho
    Luísa

    ResponderEliminar